RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

São Raimundo e Paysandu empatam no Barbalhão

12 ABR 2017
12 de Abril de 2017

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2017 terminou empatado sem gols. No Estádio Barbalhão, em Santarém, São Raimundo e Paysandu fizeram partida movimentada e com várias chances, mas o placar terminou em branco. Veja como foi o lance a lance!

O empate não dá vantagem a nenhuma das equipes, que voltam a entrar em campo, em Belém, pelo jogo de “volta”, no dia 22, na Curuzu. Antes disso, neste sábado (15), no Maranhão, o Papão entra em campo pela primeira semifinal da Copa Verde, contra o Santos-AP.

1º Tempo: São Raimundo e Paysandu fizeram um jogo muito legal nos primeiros 45 minutos disputados no Barbalhão. Com ambas as equipes com características ofensivas, oportunidades não faltaram, mas o placar seguiu em branco.

O Paysandu começou melhor, aproveitando principalmente o lado direito, em lances rápidos envolvendo Ayrton e Leandro Carvalho. Em um deles, em contra-ataque, quase Bergson consegue marcar o primeiro da noite, mas o zagueiro Wanderlan tirou em cima da linha.

O Pantera também teve suas oportunidades, como chute de dentro da área, do atacante Tiago, que passou perto, assim como a cabeçada ainda mais perigosa do meia Chaveirinho, que fez a redonda explodir na trave defendida por Emerson.

O “lá e cá” permaneceu até os acréscimos, com bons momentos alvinegros e alvicelestes, mas a redonda insistiu em não balançar a rede.

No segundo tempo, o jogo voltou mais tenso e pegado. Com muitas faltas e desentendimento entre os atletas, a partida ficou muito tempo parada, desperdiçando tempo importante para que as duas equipes chegassem ao gol.

Apesar da atmosfera decisiva, algumas chances ainda foram perdidas por São Raimundo e Paysandu. No lado bicolor, Leandro Carvalho em jogadas individuais, era sempre o mais perigoso. No Pantera, Bilau, que entrou no segundo tempo, também colocou velocidade e deu trabalho.

No último minuto do jogo, o São Raimundo teve a vitória bem perto, quando Bilau recebeu passe, ficou de frente para o goleiro e chutou, mas Emerson operou um milagre e garantiu pelo menos o empate para o Papão.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ