RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Parazão terá briga por vagas e contra rebaixamento

14 MAR 2017
14 de Março de 2017

O Campeonato Paraense começa a entrar na reta final e algumas definições surgem com a tabela de classificação do certame estadual. Brigas por vaga em competições nacionais e o rebaixamento serão emocionantes até a última rodada.

Já classificados para o Campeonato Brasileiro, Remo e Paysandu estão virtualmente classificados para a fase semifinal do torneio.

  Na chave A1, o Independente está bem perto da vaga. Apesar de Castanhal e Águia terem oito pontos ganhos, o Galo Elétrico possui 14 pontos e está bem próximo da vaga na Série D de 2018. Os próximos jogos do Pantera serão contra Pinheirense, São Raimundo e Cametá.

 Quem também está perto desta vaga é o São Raimundo. O Pantera tem 13 pontos e tem seis de vantagem para o Paragominas, mas o alvinegro terá uma sequência de jogos complicados, com partidas contra Remo e Independente fora de casa, além do clássico contra o São Francisco, em casa.

 A briga está acirrada para não cair. Na chave A1, Pinheirense e Cametá estão com cinco pontos e a briga será acirrada. Na sequência, o General terá Independente, Águia e Castanhal, enquanto que o Mapará vai enfrentar Castanhal, São Francisco e Independente.

Na outra chave, o São Francisco possui apenas quatro pontos ganhos e está a quatro de Águia e Castanhal, mas o time terá três jogos seguidos em casa contra Paysandu, Cametá e São Raimundo. Serão três decisões para o time, que depois de ser vice-campeão no ano passado pode amargar o rebaixamento para a Segundinha.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ