RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Atacante paraense é disputado por Corinthians e Palmeiras

15 OUT 2019
15 de Outubro de 2019

Em alta no futebol brasileiro após a conquista do título da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, o atacante paraense Rony é alvo de grandes clubes do futebol brasileiro para a próxima temporada e as especulações sobre seu futuro já começaram.

Segundo a ESPN, o jogador ganhou uma batalha judicial na guerra pela sua liberação junto ao Albirex Nigata, do Japão e com isso está livre para negociar seu passe, o que já desperta o interesse de Corinthians e Palmeiras, tradicionais rivais do futebol paulista.

Em janeiro, o Timão quase conseguiu a contratação do jogador revelado pelo Clube do Remo, mas não obteve êxito. Agora para contar com o atleta, o time de Parque São Jorge já teria oferecido R$ 2 milhões pelo jogador, porém o Alvinegro deverá ter a concorrência do rival, que estuda o caso a fundo para fazer uma proposta oficial ao jogador.

Caso o atleta seja negociado, o Remo tem direito de 10% da venda do jogador, por ser clube formador do atleta, que foi revelado pelo Leão no ano de 2014 e ficou pouco mais de um ano no Baenão.

Rony tem contato com o Atlhetico-PR até julho de 2021 e o atual valor de mercado do atleta chega a R$ 1,5 milhão.
Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ