RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

No fim, Papão vence Manaus-AM e larga na frente na semifinal

28 MAR 2018
28 de Março de 2018

Em uma partida emocionante, o Paysandu precisou dos últimos minutos para sair de campo com a vitória diante do Manaus-AM, nesta terça-feira (27). A vitória por 2 a 1 deixou o time bicolor em vantagem por uma vaga na decisão da competição.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

O time bicolor enfrentou dificuldades para chegar ao campo adversário e quando chegava era sempre com perigo. Em uma das oportunidades, o atacante Walter deixou o ataque bicolor na boa para marcar, mas o goleiro Jonnatan fez boa defesa.

Mike até balançou a rede, mas arbitragem acabou anulando e diante disso, o Manaus-AM cresceu no jogo e abriu o placar aos 35 minutos: O ex-bicolor Rossini escorou a bola para a rede após cruzamento de Cleitinho.

A Fiel Bicolor começava a vaiar o time quando Paysandu chegou ao empate. Walter usou a cabeça para empatar o jogo aos 47 minutos do primeiro tempo após cruzamento na área amazonense.

A etapa final se resumiu em jogo parado por parte do time amazonense e oportunidades para os dois lados. A melhor foi do time visitante onde Wesley aproveitou vacilo da defesa e mandou para fora.

Restou ao Paysandu atacar e a vitória veio aos 44 minutos: o artilheiro da Copa Verde, Cassiano apareceu na área e de carrinho empurrou a bola para a rede marcando seu sexto gol na competição e dando a vitória ao time bicolor.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 11 de abril e o Papão precisa apenas de um empate para chegar a decisão. Resta ao Gavião a vitória diante do torcedor, pois o jogo será realizado na Arena da Amazônia.

Antes disso, o Papão terá dois jogos diante do Remo pela decisão do Parazão 2018 e o primeiro jogo será neste domingo (1º), no Mangueirão.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ