RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Paysandu recebe o Manaus para disputar vaga na final

27 MAR 2018
27 de Março de 2018
Depois de ter carimbado sua ida à final do Campeonato Paraense, contra o Remo, ao eliminar, no sábado, o Bragantino, nos pênaltis, o Paysandu já tem hoje uma nova semifinal pela frente, desta vez valendo pela Copa Verde, diante de um adversário, teoricamente, mais difícil de ser batido: o Manaus-AM. O confronto com o fantasma do torneio, que já fez vítimas jogando fora de seus domínios, será às 19 horas, na Curuzu, com a partida de volta marcada para o dia 11 de abril, em Manaus, quando será conhecido o adversário de Luverdense-MT ou Atlético-ES, que fazem a outra semifinal da competição interestadual.

O duelo com o Gavião do Norte, alcunha do Manaus, será apenas mais um da etapa de decisões vivida pelos bicolores, que ainda terão na primeira quinzena do próximo mês mais duas partidas contra o maior rival, o Remo, valendo o “caneco” do Estadual. Mas, na Curuzu, a ordem passada pelo técnico Dado Cavalcanti é evitar colocar a carroça adiante dos bois, com o grupo mantendo o foco em cada adversário por vez. Assim, a decisão contra o Leão, pelo menos por enquanto, está sendo deixada em segundo planos pelos bicolores, com o Manaus sendo o adversário a ser batido.

A vitória no tempo normal, ratificada nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, contra o Bragantino, injetou uma dose maior de motivação na equipe bicolor para o confronto pela CV. “Não tenho dúvidas de que a nossa equipe saiu fortalecida para os próximos jogos”, avaliou Dado, que tem ao menos uma preocupação: o desgaste sofrido pelo grupo que comanda nos jogos contra o Braga. “Foram duas batalhas nas quais fomos muito exigidos”, admite o treinador.
Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ