RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Papão de olho no adversário da estreia do Parazão

28 NOV 2017
28 de Novembro de 2017

Bragantino ou Parauapebas farão a final da Segundinha e um dos dois será o adversário do Paysandu na estreia do time bicolor no Parazão 2018. A partida acontecerá, segundo a tabela da competição, no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, na Curuzu. Os bicolores irão buscar na próxima temporada o tricampeonato estadual, já que levantou o “caneco” nos dois últimos anos seguidamente.

A decisão da Segunda Divisão será filmada para que o treinador bicolor, que deve mesmo continuar sendo Marquinhos Santos, possa analisar o adversário, já que o time terá pouco tempo para se preparar com vistas ao Estadual. Antes do jogo de estreia na competição, o Papão deverá fazer um amistoso que servirá como uma espécie de teste para que o seu comandante possa ajustar a formação.

Ontem, o executivo do clube, André Mazzuco sinalizou que Marquinhos deverá mesmo retornar em 2018, como já havia adiantado o superintendente Vandick Lima. “A gente tem uma coisa importante que é o interesse do próprio Marquinhos e do clube na continuidade do trabalho. Temos a oportunidade de começarmos a temporada com um técnico que já conhece o clube e as dificuldades”, disse.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ