RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Remo vive clima de esperança por dias melhores

02 NOV 2017
02 de Novembro de 2017

O último ano em que o Clube do Remo fez uma boa temporada no futebol, conquistando inclusive títulos, foi em 2015. Naquele ano, o Leão contava com um executivo de futebol no auxilio da montagem e decisões do setor. Na temporada atual, o Mais querido não contou com o apoio de um profissional na função. De acordo com os diretores de futebol do Clube do Remo, a presença de um gestor nessa área é tão importante quanto o papel de um treinador, por exemplo. Por isso, a atuação de Zé Renato será fundamental para os planos do time azulino.

Segundo o diretor de futebol Milton Campos, o perfil do novo executivo retrata exatamente o que o clube planeja. “O que me chamou atenção, na escolha pelo Zé, é que ele tem uma coisa parecida com a que o Remo busca: um espaço maior no mercado nacional. Ele quer vencer, galgar espaço, e são esses profissionais que o Remo precisa. Os que têm ambição na vida, que querem crescer e vencer. Isso, além de toda a qualificação que ele tem no mercado, ele priorizou no nosso planejamento e não o financeiro. É o que precisamos: compromisso”, explicou.

Para Zé Renato, o seu dever com o Clube do Remo é estabelecer metas com a equipe azulina. “É preciso ser produtivo em qualquer área. No futebol, quando falamos de um time de massa como é o Remo, essas questões precisam ser ainda maiores. Iremos trabalhar com metas e vamos fazer com que todas sejam alcançadas”, frisou o executivo.

TEM O AVAL

Neste ano, o Clube do Remo teve uma temporada para ser esquecida no futebol, mas o presidente azulino, Manoel Ribeiro, garantiu que o Leão vai mudar. O gestor lembra que o primeiro passo para a mudança foi justamente a autonomia concedida aos novos diretores. Agora, com a chegada do executivo Zé Renato, o Marechal acredita ainda mais que essa reciclagem ajudará para que 2018 seja melhor.

“Tenho certeza que a atitude do nosso diretor de futebol Milton Campos foi acertada em trazer uma pessoa que conhece de futebol e que já tem experiência como executivo. E tenho certeza que aqui conosco ele fará um trabalho bom para ajudar o Remo a subir à Série B do Campeonato Brasileiro”, reiterou Manoel Ribeiro, na coletiva de apresentação do executivo, ontem. “Não tenho dúvida que as coisas irão mudar. E irão mudar para melhor. Estamos trabalhando muito para isso”, completou o presidente.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ