Menu

 RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Paysandu propõe torcida na final, mas pedido é negado

14 MAI 2021
14 de Maio de 2021
Clube entrou com pedido junto à FPF para ter a presença da Fiel na grande final do Parazão. Porém, seguimos em pandemia, não é mesmo?!

Os jogos do Campeonato Paraense, assim como em vários outras competições pelo país, seguem sem a presença de público nos estádios. Mas na reta final da competição, o Paysandu Sport Clube, um dos finalistas, deseja contar com um dos seus maiores patrimônios: os torcedores. 

Para tal, a diretoria do bicola entrou com pedido junto à Federação Paraense de Futebol para que seja possível ter novamente a presença de sua torcida (3.000 mil torcedores) na grande decisão que está marcada para o domingo (23) no estádio da Curuzu. Mas, segundo a Procuradoria Geral do Estado (PGE), a proibição permanece.

Veja a nota:

“A Procuradoria-Geral (PGE) informa que, até o momento, segue suspensa a presença de público nos estádios. O Governo tem avaliado semanalmente o cenário epidemiológico do Pará e que novas determinações vão depender das taxas de ocupação nas unidades hospitalares e de contaminação pela Covid-19 nas regiões de saúde estaduais”. 

Portanto, o jogo de ida contra a Tuna Luso marcado para o próximo domingo (16), no estádio do Souza, e o de volta no domingo seguinte (23) não terá a presença de público. 

Além de ressaltar o "bandeiramento laranja" (classificação de risco de contagio para a covid-19) no documento enviado para a FPF, o clube ressaltou: "devido à ausência de público nos jogos de sua equipe profissional, o Paysandu Sport Club, em período superior a um ano, vem sofrendo severos e enormes impactos financeiros". Veja:

Veja o documento.
Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ

Tenha também o seu site. É grátis!