RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Paulo Bonamigo não quer moleza e afirma: 'grupo quer algo mais' Treinador remista quer time ligado para o jogo contra o Londrina-PR

15 JAN 2021
15 de Janeiro de 2021
O técnico Paulo Bonamigo vai montando o time do Remo com muito cuidado para a partida deste sábado (16), contra o Londrina-PR, pela última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

Bonamigo enxerga o grupo azulino como vencedor e acredita que o time azulino deseja alcançar algo a mais na competição.

“Foram quatro meses de intensidade. Os atletas foram protagonistas, uma integração grande entre diretoria, comissão técnica e jogadores. Queremos manter isso e evidente sonhando alto porque a gente não fica satisfeito só com o acesso, mas o grupo tem mentalidade de quem quer algo a mais”, afirma o treinador.

AINDA!

Que dia! Neymar provoca zagueiro na web após título de campeão na França

Com o grande objetivo conquistado, o treinador alerta para o relaxamento, mas garante o time focado contra o Tubarão Paranaense, apesar de Bonamigo não falar sobre uma possível permanência no Baenão.

“No momento estamos focados dentro da Série C. Temos a última rodada e a ideia é motivar o grupo. Não é fácil quando chega no objetivo que é o acesso onde há relaxamento, mas durante a semana procuramos mostrar o que representa o título”, afirma.

O Leão fará o seu trabalho apronto na manhã desta sexta-feira (15), visando o jogo do fim de semana.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ