RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Paysandu é o principal candidato ao acesso, diz site

08 DEZ 2020
08 de Dezembro de 2020
Site de estatísticas coloca o Paysandu como o principal candidato ao acesso e ao primeiro lugar no quadrangular do Grupo D.

Após a definição dos jogos do quadrangular da Série C, o site de estatísticas e probabilidades esportivas Chance de Gol aponta o Paysandu como o favorito do Grupo D tanto para o acesso quanto para chegar em primeiro na fase e ir para a decisão da Terceirona. Isso se deve à boa campanha na reta final da primeira fase e outros fatores, como sequência de jogos em casa, histórico em competições nacionais, entre outras. Papão e Leão são dados como favoritos a irem para a Série B do ano que vem.

Pelo site, o time bicolor é dado com 68,8% de chances de acesso, com 37,7% para ir à final da competição. O Leão vem logo atrás com 56,9% e 27,9%, respectivamente. Quanto ao jogo da primeira rodada do quadrangular, o Chance de Gol também indica o Paysandu como favorito com 53,4% de chances de vencer em casa, com 23,3% de probabilidade do empate e 23,3% para a vitória do Ypiranga.

A projeção de bom começo tem, também, uma explicação por uma condição única e que não deixa de favorecer o do Paysandu. O time bicolor fará as três primeiras partidas do quadrangular em Belém, uma sequência que nenhum outro time terá. Depois do Canarinho, o Papão encara o clássico Re-Pa, com mando do Leão Azul, e depois mais um jogo no Mangueirão, diante do Londrina-PR.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ