Menu

  RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Com Mangueirão interditado, FPF propõe estreia azulina fora e mudança no Re-Pa

14 JAN 2019
14 de Janeiro de 2019

A situação de calamidade em torno do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão é tema de reunião entre a Federação Paraense de Futebol (FPF), clubes, autoridades de segurança e o secretário da SEEL, Arlindo Silva, nesta segunda-feira (14).

A entidade que organiza o Campeonato Paraense adotou uma proposta para alterações na tabela básica da competição, entre as alterações está a mudança na data do clássico entre Remo X Paysandu, programado para o dia 10 de fevereiro.

Para não alterar a data de algumas partidas e causar mudanças na logística da competição, a estreia do Remo na competição seria no dia 26 de janeiro, mas em Santarém contra o São Raimundo, e em seguida, o Leão jogaria contra o Independente, em Tucuruí.

Após estes dois jogos, o Remo enfrentaria o Tapajós no dia 9 de fevereiro, um sábado, e no domingo seguinte enfrentaria o Paysandu, no dia 17.

A medida faria com que as autoridades pudessem ganhar tempo para fazer obras emergenciais no Mangueirão, a ponto de não causar mudanças no início do Parazão, pois de acordo com a SEEL, o estádio seria liberado somente em fevereiro após obras de emergência e a divulgação dos laudos após a queda de parte do teto da arquibancada, no setor A.

O torneio começa no próximo final de semana com três partidas, sendo todas no interior do estado.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ

Tenha também o seu site. É grátis!