RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Formação bicolor para Re-Pa deve ser definida hoje

06 ABR 2018
06 de Abril de 2018

Com tantos mistérios feitos pelo técnico Dado Cavalcanti, além do fato de o elenco contar com alguns jogadores entregues ao Departamento de Saúde do clube, a escalação do Paysandu, diferente do que acontece com o adversário, que já é conhecido do torcedor na ponta da língua, é uma grande incógnita para o simpatizante bicolor. A única coisa definida, aliás, desde o último domingo, é que o Papão sofrerá mudança na lateral-direita. O titular da posição, Maicon Silva recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro Re-Pa da final terá de cumprir suspensão automática. A tendência é que Matheus Silva, pelo que sinalizou Dado no final de semana passado, seja o dono da vaga no time.

A dúvida maior na cabeça de Dado, imagina-se, deve estar relacionada ao miolo de zaga da equipe, já que Diego Ivo reúne boas possibilidades de enfrentar o maior rival. Resta saber quem deixará o time para a volta do ex-titular: Perema ou Edimar? A provável formação do Paysandu para a partida é Marcão; Matheus Silva, Edimar (Perema), Diego Ivo e Mateus Müller; Willyam, Danilo Pires e Walter; Moisés, Cassiano e Mike. Mas isso tudo é apenas especulação, visto que somente hoje, quando o time fará o seu apronto é que Dado deverá definir a formação bicolor.

Ontem, o meia Danilo Pires afirmou, em coletiva à imprensa, quem nem mesmo eles, os atletas conhecem a formação bicolor para a decisão. “Nem a gente sabe quem vai jogar ou não”, declarou. “O grupo vem trabalhando e tenho certeza que o professor vai escolher os onze melhores para começar a partida”, comentou. O meio-campista afirmou não estar nada perdido em termos de título para o Paysandu. “Ainda temos mais um jogo, que realmente é a grande final. A gente vem de três derrotas em clássicos, mas um jogo só pode apagar isso tudo”, argumentou

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ