RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Com um a menos, São Raimundo vence o Remo e larga na frente na semifinal

23 MAR 2018
23 de Março de 2018

O São Raimundo venceu o Remo por 1 a 0, nesta quinta-feira (22), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. A partida foi disputada no estádio Barbalhão, em Santarém.

CONFIRA COMO FOI O JOGO

No inicio da partida, o Remo mostrou que queria o gol, mas parou nas boas defesas do goleiro Jáder, que salvou o time em duas defesas. A primeira no chute de Elielton e logo depois na finalização de Felipe Marques, que ficou cara-a-cara com o jogador.

E como diz o ditado “Quem não faz, leva”, o futebol pune: Levy comete falta em João Victor dentro da área e o árbitro marca pênalti. Na cobrança, o atacante Jefferson Monte Alegre tirou do goleiro Vinicius e abriu o placar. São Raimundo 1 a 0.

Mas a alegria do Pantera durou pouco: o meia Klatyon cometeu falta em Esquerdinha e chutou a bola para longe e o árbitro expulsou o atleta do São Raimundo aos 43 minutos do primeiro tempo.

O Remo dominou na etapa final e criou oportunidade de empate, mas o goleiro Jáder evitou o empate em várias oportunidades, como por exemplo, no chute de Dudu que passou rente a trave e a finalização de Rodriguinho.

Sem ataque, o São Raimundo segurou o resultado e venceu o primeiro jogo e vai para Belém com a vantagem do empate.

Para o Remo chegar à final, o time azulino precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Vitória do Remo por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA

SÃO RAIMUNDO: Jáder; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Tete, Jeová, Leo (Felipe) e Kleyton; Chocolate (Jean) e Jefferson Monte Alegre (Romário).

Técnico: Vladmir de Jesus

REMO: Vinicius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Felipe Recife (Rodriguinho) e Adenilson; Isac (Jefferson Recife), Felipe Marques e Elielton.

Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ