RÁDIO

ARATICU FM
87,9MHz
Oeiras do Pará

Michele Andrade anuncia saída da Banda X. Ximbinha diz que não foi avisado

16 OUT 2017
16 de Outubro de 2017

Poucos meses após Ximbinha anunciar a parceria com Michele Andrade na Banda X, a vocalista usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para informar os fãs que está deixando a banda. 

De acordo com a publicação da loira, o motivo da saída é o descumprimento do que acordado para o projeto. Ela diz que está triste em dar essa notícias aos fãs, já que, assim como ela, criaram expectativas.

a assessoria de Ximbinha disse que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação de Michele Andrade em seu perfil pessoal no Facebook que informava sua saída da Banda X, além de informar que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da Banda X e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressaltou que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte da divulgação da Banda. 

A assessoria da Banda também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.


Voltar

ACCOP - ASSOCIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA DE OEIRAS DO PARÁ